Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

JOVEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

Foto Ademilton Silva

Na noite desta quarta-feira a equipe do (BEPI) Batalhão Especializado de Policiamento do Interior estavam na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe no agreste de Pernambuco, momento esse que o Sarg. Cristiano recebeu informações através do Delegado de Toritama, aonde uma senhora havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do seu filho.

Segundo o delegado, a mãe do jovem informou no boletim registrado na delegacia que dois homens encapuzados chegaram em sua residência, se passando por policiais levando seu filho que estava no semiaberto com uma tornozeleira eletrônica  , diante dos fatos a genitora compareceu na depol e informou o caso.

Sendo assim os policiais entraram em contato com a penitenciaria para rastrearem o sinal da tornozeleira, a equipe do BEPI recebeu os sinais de onde possivelmente estaria o jovem, ao se dirigirem para o local informado pelo sistema foi encontrado o corpo do Denis Barbosa da Silva de 20 anos de idade, em uma estrada que fica situado vicinal que da acesso ao Sítio Mateus Vieira Zona Rural de Taquaritinga do Norte.

Policiais militares realizaram o isolamento da área do crime aguardando a chegada da Polícia Civil, que acionaram a equipe do (IC) Instituto Criminalista que ao chegar ao local após o levantamento cadavérico foi constatado que o jovem possivelmente foi assassinado com disparos de arma de fogo de grosso calibre, o corpo do jovem foi encaminhado para o (IML) Instituo de Medicina Legal na cidade de Caruaru.
Do Blog Cotidiano da Cidade
Fonte Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário